sábado, 10 de março de 2012

CD MaeEuTeAmo.Com Volume 3

O CD MaeEuTeAmo.com Volume 3 já está nas melhores lojas do Brasil produzido pelo querido e amado produtor Emerson Pinheiro esse trabalho reúne grandes nomes da música gospel como: Fernanda Brum, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Aline Barros, Léa Mendonça e muitos outros . Esse ano temos novidade no cast do CD, os novos contratados da gravadora: Ariely Bonatti, Jill Viegas, Sérgio Marques & Marquinhos, e Michelle Nascimento e Regis Danese, sem falar da Pastora Flordelis, Betânia Lima,Willian Nascimento. Esse CD promete porque esses novos contratados são benção pura galera. Né puxando o saco não mas a Ariely Bonatti simplesmente A-R-R-A-Z-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-U na música Oração de Mãe, E a dupla mineira Sérgio & Marquinhos? OHH MY GOD!!! Eu não curto nenhum um pouco esse estilo sertanejo universitário, mas vou te contar vocês conseguiram ganhar meu coração, ficou tipo assim mega perfeito. Até o Regis Danese que eu não curto nada dele me chamou atenção na música Amor de Mãe e também to meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega ancioso pra ouvir a música do Jill Viegas, né porque ele é meu amigo não, mas o cara arraza tanto como compositor, como cantor, e como twitterio indomivél kkkk, mas enfim não posso falar das outras faixas porque não as ouvi ainda, mas esse CD eu vou ter na minha coleção ah se vou!

Você pode adquirir esse CD no site http://www.mkshopping.com.br/cd/coletaneas/mae/cdmae3.html

Confira aqui algumas músicas desse novo lançamento da MK MUSIC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário