terça-feira, 13 de março de 2012

Seu nome é JESUS

Eae galera beleza? Olha eu aqui de novo, antes de começar a escrever o texto de hoje quero agradecer ao meu querido Jeferson Santo pelo seu testemunho sobre o texto que postei ontem, mano aquilo me deu forças pra continuar escrevendo meus pesamentos, brigado mesmo de coração, mas vamos lá hoje vou falar de um cara que revolucionou a história da humanidade e não to falando do homem que criou a Coca-cola kkkkkkk, estou falando de JESUS esse sim é O CARA!!!
Você pode até dizer: Ah irmão Jesus eu conheço, eu tenho ele na minha vida, todo domingo eu vou lá no culto ou na missa adorar a Ele, mas quem disse que vou falar desse Jesus? Vou falar sim mas não diretamente d Jesus homem, mas sim da essência que habitava nEle.
Em Israel o nome Jesus era muito comum porém esse era diferente, ele tinha um sobre nome que fazia e faz o inferno estremecer: Jesus C-R-I-S-T-O!!!
Deixa eu te explicar
Como Jesus ele tinha fome e sede, mas como Cristo ele dizia: "Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35)
Como Jesus ele sentia cansaço. mas como Cristo ele dizia "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. " (
Mateus 11:28-30);
Como Jesus ele chorou, mas como Cristo ele disse:" Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. " (Apocalipse 7:17).
Entre outras inumeras comparações, mas vamos deixar a teologia um pouco de lado e vamos falar do dia-a-dia
Desde de que começou a semana quantas vezes você já falou : "Obrigado Jesus!" ? Quantas vezes você já agradeceu pelos livramentos que Deus te deu ao longo desses dias e você nem pra dizer: "Valeu Deus!"? 
Infelizmente

Um comentário:

Jornal OBomdespachense disse...

Olá Kaio! Meu nome é leandro, primeiramente quero parabeniza-lo pelo seu trabalho, q é d qualidade! Bom, eu quero tambem t pedir algumas dicas sobre posts d blog, o meu q tem praticamente, a mesma ideia que o seu,meu blog chama Proverdad tem várias interpretacoes mas a principal é Provér.D.Ad proverbios de um Adolescente, na verdade sao pensamentos,mas chamo de provérbios pq eles sao feitos numa linguagem um pouco antiga (e tambem pra chamar atençao),entao me dê umas dicas, as vezes tenho duvida sobre o tema e sobre como chamar a atencao do público. Por favor me ajude! Contato: leobd28@facebook.com . twitter: @LeandroVitorLVM blog: proverdade.blogspot.com tchal!

Postar um comentário